Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 29 de novembro de 2008

Municípios vencedores do Selo UNICEF serão anunciados nesta terça-feira.

Na próxima terça-feira, 2 de dezembro, às 19h, serão anunciados os municípios vencedores da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado. O anúncio ocorrerá no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, e será feito pela representante do UNICEF no Brasil, Marie-Pierre Poirier, com a participação dos governadores e prefeitos dos Estados que compõem a região do Semi-árido brasileiro e autoridades do Governo Federal.

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento internacional aos municípios do Semi-árido que alcançaram resultados significativos no esforço para melhorar a qualidade de vida e na promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Sempre com ênfase nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, a iniciativa integra ações de mobilização social, desenvolvimento de capacidades e monitoramento das políticas públicas desenvolvidas na região.
Município de Messias Targino está concorrendo Selo UNICEF Município Aprovado.
Dos quase 1.500 municípios de 11 estados do Semi-árido brasileiro, 1.130 se inscreveram nesta edição do Selo UNICEF. Todos os municípios que cumpriram as etapas do Selo UNICEF, mesmo os que não conquistaram o Selo, registraram progressos expressivos na situação da infância e da adolescência, como a diminuição de crianças desnutridas, redução da distorção idade-série e o aumento do acesso de mulheres grávidas ao pré-natal.
O Município de Messias Targino, também está concorrendo Selo UNICEF Município Aprovado. Durante vários meses deste ano, o Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado 2008 realizou diversas atividades, que foram avaliadas, e agora na segunda–feira, será conhecidos os municípios vencedores.

Nenhum comentário: