Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Representantes de Messias Targino participarão de reunião da Asa.

ASA Micro Regional do Médio Oeste, estará se reunindo nesta quinta-feira (20/11), na cidade de Baraúna, durante todo dia. O encontro tem como objetivo discutir ações que visem o bem estar da população inserida no semi-árido Nordestino. Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, na pauta será discutido várias questões de interesses da região.

Através da ASA Micro Regional, o município de Messias Targino já foi contemplado com cisternas e deverá até o final do ano receber mais 35 novas cisternas que vai cobrir toda zona rural do município. Outro programa, denominado de “Uma terra e duas águas”, também vai chegar ao município através dessa articulação.
Secretário Paulo Rodrigues na reunião será discutido várias questões de interesses da região.
Deverá participar do encontro representantes dos Fóruns dos Movimentos Sociais dos municípios de Olho D`água do Borges, Apodi, Patu, Caraúbas, Almino Afonso, Rodolfo Fernandes, Itaú, Felipe Guerra, Janduís, Messias Targino, Severiano Melo, Triunfo Potiguar e Campo Grande. O SEAPAC e a Cooperativa Terra Viva quem coordenarão os trabalhos do encontro. De Messias Targino participarão representantes do Fórum da Agricultura Familiar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Secretária Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. O evento realizar-se-á no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baraúna.




Nenhum comentário: