Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Conselho de Desenvolvimento Rural vai avaliar lista do Garantia Safra.


Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável estarão se reunindo nesta terça –feira (25/11), a partir das 14:30, onde discutirão e homologarão a lista dos beneficiários do Programa Garantia Safra para 2009, que foram cadastrados por representantes da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Escritório local da Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino.
Cadastros feitos para o garantia safra será discutido em conselho.
A reunião acontecerá na Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente do município. Depois da homologação feita pelo conselho será habilitada no sistema para geração da relação e impressão de boletos dos agricultores. A reunião foi convocada por Paulo Rodrigues, que é Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Nenhum comentário: