Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Secretaria de Agropecuária reuniu agricultores e comerciantes para discutir financiamentos.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com o Banco do Nordeste, agencia de Assu, reuniu nesta quarta-feira (26/11), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores e comerciantes do município para uma reunião que teve como objetivo divulgar as linhas de créditos do Banco do Nordeste, com atenção ao CrediAmigo, Agro Amigo e Pronaf.
Reunião foi realizada na sede do Sindicato.
A reunião foi ministrada por Sara Dias, Gerente do Pronaf da Agencia do Banco do Nordeste de Assu. Durante o encontro foi orientado aos presentes as formas de como acessar as linhas disponíveis pela agencia e quem pode acessar. O Banco do Nordeste estará dispondo uma equipe para garantir a liberação dos créditos aos agricultores e comerciantes do município.

A reunião foi ministrada por Sara Dias, Gerente do Pronaf de Assu.


Nenhum comentário: