Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Município Messias Targino será Beneficiado com 55 Cisternas do P1MC.

Foi realizada nesta quinta feira, 20/11, na cidade de Baraúna-RN, mais uma reunião ordinária da ASA Micro Regional. A reunião contou com a participação de representantes dos fórums de associações e sindicatos dos trabalhadores rurais dos seguintes municípios. Baraúna, Patu, Apodi, Messias Targino, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Severiano Melo, Rafael Godeiro e Almino Afonso. Os principais assuntos da reunião foram: Elaboração do regimento interno da Asa Micro Reginal e P1MC – Programa Um Milhão de Cisternas.
Participaram de Messias Targino da reunião, Paulo Rodrigues, Marcos Olimpio , Manoel Cardoso Neto e Pôla Pinto.
Os representantes dos municípios discutiram e debateram sobre o novo regimento interno da Asa Regional que deverá ser apreciado e votado na próxima reunião que acontecerá em Felipe Guerra , dia 18 de dezembro.


Mais 55 cisternas serão construídas em Messias Targino.
Sobre o Programa Um Milhão de Cisternas, foi discutida a nova etapa de distribuição de cisternas de placas que serão construídas a partir do próximo ano. Os municípios contemplados nesta etapa serão: Rafael Godeiro (125 Cisternas), Patu (120), Almino Afonso (120), Olho D'água do Borges (60) e Messias Targino (55), totalizando 480 cisternas que serão construídas no primeiro semestre de 2009.

Do município de Messias Targino participaram da reunião, Paulo Rodrigues Dantas Secretario MunicIpal de Agropecuária e Meio, Marcos Olimpio coordenador do fórum das associações, Manoel Cardoso Neto secretario do Sindicato e Pôla Pinto. O sindicalista destacou a importância do beneficio para as comunidades rurais.

Nenhum comentário: