Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Documento assinado esta semana consolida o Projeto ForSoft

Foi assinado nesta terça-feira, 11 de novembro, o documento que consolida o Projeto ForSoft, que propõe a formação de jovens de comunidades carentes como programadores de computador em nível médio. Os ministros da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, e do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, assinaram o documento.

O projeto, que vem sendo desenvolvido como experiência piloto desde 2006, utiliza metodologia de ensino à distância com apostilas e gravação de aulas em DVD. A meta, de acordo com o governo, é de que com a consolidação do projeto sejam formados 10 mil jovens em todo o país em 2009.

A solenidade de assinatura teve a participação de um grupo de estudantes que freqüentou o curso em vários estados e diretores de entidades que apóiam o ForSoft com contrapartida financeira e com a contratação dos jovens formados.

Nenhum comentário: