Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Secretaria de Agropecuária promoverá Curso sobre beneficiamento de pescado.

A prefeitura municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), inicia na quarta-feira (05), mais um curso de capacitação, voltado para o beneficiamento do pescado. Segundo o Secretário Paulo Rodrigues, está sendo mobilizado para participarem do curso todo o pescador do município.
Secretário Paulo Rodrigues: “O objetivo é o melhoramento e incentivo da criação de peixe como renda alternativa para o agricultor e pescador do município”,
O curso sobre beneficiamento de peixes acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e se prolongará até sexta-feira (07). Nesta quarta-feira, a partir das 8:30 da manhã, será feito à inscrição dos participantes. Recentemente na mesma parceria a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizaram um curso com 20 participantes sobre a criação e comercialização de peixes. Os participantes foram os donos de açudes e pescadores.
Prefeitura vem realizando todo ano o peixamento de todos os açudes do município, em parceria com o DNOCS
O curso que começa nesta quarta-feira, será ministrado por um instrutor do SENAR. O secretário Paulo Rodrigues, destacou que a capacitação é importante, já que a prefeitura municipal vem realizando todo ano o peixamento de todos os açudes do município, em parceria com o DNOCS. “O objetivo é o melhoramento e incentivo da criação de peixe como renda alternativa para o agricultor e pescador do município”, complementou o secretário, Paulo Rodrigues.



Nenhum comentário: