Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Curso sobre beneficiamento de pescado é iniciado.




A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), iniciou na quarta-feira (05), o curso de capacitação, voltado para o beneficiamento do pescado.

Durante a abertura do curso foi feita às inscrições dos participantes que são pescadores do município. Nesta quinta-feira (6), as atividades do curso terão continuidade no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e se prolongará até sexta-feira (07).

Curso de capacitação, voltado para o beneficiamento do pescado foi iniciado.



O curso vem sendo ministrado por um instrutor do SENAR. O secretário Paulo Rodrigues, destacou a boa participação dos pecadores no curso. “Essa capacitação é importante, já que a prefeitura municipal vem realizando todo ano o peixamento de todos os açudes do município, em parceria com o DNOCS”, destacou Paulo Rodrigues.




Na abertura do curso foi feita às inscrições dos participantes


Na mesma parceria a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizou um curso com 20 participantes, sobre a criação e comercialização de peixes. Os participantes foram os donos de açudes e pescadores.



Nenhum comentário: