Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de novembro de 2008

Programa Esporte e Laser realizou atividade cultural em conjunto habitacional.

O Programa Esporte e Laser de Messias Targino vêm funcionando de segunda a quinta-feira, realizando diversas atividades direcionadas a crianças e adolescentes. Nas sextas-feiras, o Programa funciona com estudo de formação e serviços direcionados aos monitores do Programa.
Além, das atividades esportivas, o programa conta com atividades culturais como Rua de lazer, Festivais esportivos, Cinema Popular, Passeio Ciclístico e Trilha Ecológica. Na sexta-feira passada (14/11), o programa realizou sua primeira exibição de cinema popular no Conjunto Habitacional Das Rosas, que reuniu mais da maioria dos moradores do conjunto e de outras ruas da cidade. O filme exibido foi “O dia depois de amanha”, que mostrou uma mensagem sobre o respeito ao Meio Ambiente.
Exibição de cinema popular aconteceu no Conjunto Habitacional Das Rosas.
Para o coordenador do programa no município, Raimundo Nonato de Almeida, a atividade cinema popular tem o objetivo de sensibilizar a comunidade a participar das atividades realizadas pelo programa.

Nenhum comentário: