Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Gestores têm até dia 27 para preencherem o QPBT

O preenchimento do Questionário sobre a Execução do Piso Básico de Transição (QPBT) deve ser feito até dia 27 de novembro. Os gestores devem estar atentos ao prazo, pois os dados servirão para dar continuidade ao processo de transição da educação básica infantil.
As informações devem ser enviadas eletronicamente. Caso o município não forneça os dados no prazo estipulado, o repasse para o Piso Básico de Transição pode ficar prejudicado.
O Piso Básico de Transição, de acordo com o governo, é um Programa que visa a destinar recursos para dar apoio a creches e pré-escolas, dando atendimento à rede de educação infantil.
Para esclarecer eventuais dúvidas, o gestor deve entrar em contato no e-mail transição@mds.gov.br ou por meio do telefone 0800 707 2003 e seguir os passos: opção 2, assistência social e opção 4 para gestor e técnico da assistência social.

Nenhum comentário: