Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Coordenadora de Vigilância Sanitária participará de Oficina de Trabalho para avaliar ações de 2008


A Coordenadora Municipal de Vigilância Sanitária de Messias Targino, Katiuscia Pinto e Auberys Miranda lotados na Secretaria Municipal de Saúde, vão participar nesta quarta e quinta-feira, em Natal da Oficina de Trabalho para analise das Ações Planejadas para 2008 pelo Estado (Acompanhamento e avaliação) e a Elaboração do Plano de Ações para 2009 da vigilância sanitária. A Oficina acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde de Natal, no Setor da Covisa Municipal.

Segundo Katiucia Pinto, estarão participando da oficina técnicos em Vigilância Sanitária dos municípios pertencente a II URSAP de Mossoró, e de outras regiões do estado. “Vamos avaliar de forma conjunta às ações que foram desenvolvidas durante este ano de 2008, em todo o Estado”, informou ela.

A Coordenadora Municipal de Vigilância Sanitária informou ainda, que a realização de oficinas de trabalho vem acontecendo em todo os estados e que, objetiva firmar o novo momento vivido pelo SUS e seus reflexos em relação à vigilância sanitária com a implantação do Pacto pela Saúde. Nas oficinas também, discuti a proposta de planejamento apresentada no “Guia de Orientações para a Elaboração do Plano de Ação em Vigilância Sanitária”, as oficinas suscitam discussão sobre o contexto da vigilância sanitária com a execução do pacto pela saúde, além da análise da situação local.

Nenhum comentário: