Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de novembro de 2008

Reuniões do Garantia Safra serão retomadas.


Serão retomadas nesta segunda-feira (17/11), as reuniões do cadastro dos agricultores familiares para o programa Garantia Safra 2009. Nesta segunda-feira, acontecerá reunião na comunidade rural Quixaba, a partir das 15:00 horas. Já na terça-feira dia 18, a reunião será na comunidade Trincheiras, onde estarão se reunindo os associados das associações Trincheiras, Trincheira da Serra e Oiteiro também na parte da tarde.

Na quarta-feira dia 19, a reunião será na comunidade Alagamar com os associados das associações, Esperança e Alagamar. Já no dia 20, quinta-feira, a reunião acontecerá na cidade, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 19:00. Na sexta-feira dia 21, os associados das associações Ozelita de Almeida, Junco de Cima e Maria Francisca Alves vão se reunir a partir das 14:30, no grupo escolar da comunidade Junco de Cima.
Nesta segunda-feira, acontecerá reunião na comunidade rural Quixaba.
No final de semana acontecerão as duas últimas reuniões do cronograma para finalizar o cadastramento. No sábado dia 22, será na associação União, a partir das 14:00 e no domingo dia 23, será na associação Cangaira na mesma comunidade a partir das 8:00 da manhã. O trabalho de cadastro está sendo feito pela Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Escritório local da Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino. O município de Messias Targino terá 120 vagas para o exercício de 2009. Com essa etapa, será a terceira vez que o município é contemplado com o programa.



Nenhum comentário: