Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 23 de novembro de 2008

Semana de Combate a Dengue será iniciada nesta segunda-feira.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda-feira (24/11), as atividades da Semana de Combate a Dengue. As atividades vão acontecer no período de 24 a 28 deste mês. No primeiro dia da programação vai acontecer um trabalho de divulgação e inicio do mutirão de limpeza com panfletagem e a distribuição de folders informativos sobre o Aedes-egypt nas principais ruas da cidade.
Atividades serão realizadas durante toda semana
A semana de combate a dengue tem o objetivo de prevenir, combater e promover ações de conscientização para a população, alertando e informando sobre os cuidados necessários para evitar a dengue e o Aedes Aegypti, seu transmissor.

O objetivo maior do município, é em reduzir cada vez mais o índice de infestação do mosquito, que hoje se encontra em 2%. A programação vai acontecer durante toda a semana de acordo com o cronograma feito pela Secretaria Municipal de Saúde. A secretária de saúde, Margarida de Aquino, pede o apoio da população nas questões que envolvem o combate e a proliferação do mosquito e alerta. “A campanha vai está acontecendo a partir desta segunda-feira nas ruas, mas nós cidadãos devemos evitar o alastramento do mosquito e o melhor método para se combater a dengue é evitando a procriação do mosquito.

Nenhum comentário: