Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de novembro de 2008

Começam as inscrições para o seminário Novos Gestores; evento acontece no mês de dezembro em Natal.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação de Municípios do RN (Femurn) promove nos dias 04 e 05 de dezembro, o II Seminário dos Novos Gestores: um pacto pela qualidade da gestão. O evento será realizado no hotel Praia Mar, na praia de Ponta Negra, em Natal.
O seminário pretende reunir os novos prefeitos e os reeleitos nesta última eleição, além de seus assessores, para atualizá-los e orientá-los sobre os inúmeros desafios que terão que enfrentar a partir de 1º de janeiro de 2009, quando tomarem posse das prefeituras e assumam a condição de gestores dos municípios potiguares.
O evento contará com a presença do presidente da CNM, Paulo Ziulkosky, do presidente da Femurn, Robenilson Ferreira, além de autoridades políticas.As inscrições são gratuitas já podem ser feitas através do site dos Novos Gestores.
Os prefeitos que fizerem a inscrição no seminário antecipadamente garantem a sua hospedagem gratuita durante o evento.Para maiores informações, basta ligar para o (84) 3212-2545 ou (61) 2101-6012 e também pelo email novos.gestores@cnm.org.br ou nos sites da Femurn e CNM.

Nenhum comentário: