Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coordenadora de Vigilância Sanitária avalia capacitação.

A Coordenadora Municipal de Vigilância Sanitária de Messias Targino, Katiúscia Pinto e Auberys Miranda lotados na Secretaria Municipal de Saúde, participaram nos dias 05 e 06/11, em Natal, de uma Oficina de Trabalho onde foi avaliado as Ações Planejadas para 2008 pela Vigilância Sanitária do Estado. Também durante a oficina aconteceu a Elaboração do Plano de Ações para 2009 da vigilância sanitária.
Katiúscia Pinto participou nos dias 05 e 06 de Oficina de Trabalho em Natal.
Segundo informou Katiúscia Pinto, a Oficina foi coordenada pelo (NADAV) Núcleo de Assessoramento na Descentralização das Ações de Vigilância Sanitária e a ANVISA estadual. “Durante os trabalhos foram relatados e avaliados as ações realizadas por cada município e orientações para elaboração do Plano de Ações de 2009”, informou ela. Até o final do ano, cada município elaborará seu Plano de Ações de acordo com sua realidade.

Na avaliação de Katiúscia a Oficina foi bastante positiva, “pois tiramos as duvidas e recebemos orientações de como elaborar o Plano de Ações para 2009”, acrescentou .Outro ponto destacado pela coordenadora foi à preocupação da ANVISA em realizar a oficina de avaliação antes do termino do ano de 2008. “Isso mostra o interesse e a preocupação em relação ao funcionamento das ações desenvolvidas por cada município”, concluiu ela.

Nenhum comentário: