Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Feira da Agricultura Familiar receberá melhorias neste domingo.

Com apoio do Projeto PDA Carnaúba da Associação Santa Terezinha, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, os produtores rurais da Feira Agroecológica e Solidária de Messias Targino, instalada na cidade a cerca de 4 meses vão receber melhorias neste domingo (09/11).

Durante a feira será entregue 10 barracas novas todas padronizadas, 1 Liquidificador Industrial, Balança Eletrônica e 1Congelador. Esses equipamentos foram adquiridos através do Projeto PDA Carnaúba. Também no domingo haverá forró pé de serra na feira, com sanfoneiros. Os feirantes vão aproveitar a oportunidade para sortear uma cesta básica composta de produtos comercializados na feira para os clientes.
Feira receberá melhorias neste domingo
Instalada nas imediações da feria livre da cidade, a Feira Agroecólogica está rendendo os bons resultados previstos pelos seus idealizadores. De acordo com o secretário municipal de agricultura, Paulo Rodrigues devido à variedade dos produtos a feira tem recebido um grande número de clientes, o que acaba tornando mais fácil à comercialização.
Cerca de 15 agricultores e agricultoras estão envolvidos na feira, comercializando hoje mais de 25 produtos que tem chamado a atenção dos clientes pela diversidade dos produtos orgânicos, que variam desde frutas como o mamão até o queijo de coalho, o mel de abelha e o artesanato local.

Nenhum comentário: