Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Reunião discutiu preparativos do 3º seminário regional sobre economia solidária.
O Coordenador Municipal de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino Tarcisio Jales de Oliveira, participou nesta quarta-feira (05) em Janduís de uma reunião com representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Janduís,Messias Targino, Emater e Projeto PDA Carnaúba onde foi discutido os preparativos para a realização do 3º seminário regional de economia solidária.
Tarcisio de Oliveira, participou de reunião em Janduís.
Segundo o Coordenador Municipal de Meio Ambiente, o seminário vai acontecer nos dias 28 e 29 deste mês em Janduís e terá a participação de agricultores familiares dos municípios de Janduís e Messias Targino. Na próxima terça-feira (11/11) os representantes das entidades que estiveram reunidos vão volta para uma nova reunião onde será definida toda programação do evento que já é tradicional todos os anos. O primeiro seminário aconteceu em 2006 em Janduís . Já a segunda edição do evento foi realizado em Messias Targino.

Nenhum comentário: