Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Diretora avalia audiência que debateu Piso Salarial Nacional do Magistério.

A Diretor da Escola Municipal Prof. Julio Benedito, Regivânia Rodrigues, avaliou como positivo, a Audiência Pública que debateu o Piso Salarial Nacional do Magistério e sua implantação pelas administrações estadual e municipais do RN, que aconteceu na última quinta-feira (20/11), no Plenarinho da Assembléia Legislativa, em Natal. Segundo Regivânia Rodrigues, durante a audiência foi exposto todos os pontos referente a implantação do piso salarial nacional do magistério pelos debatedores presentes.
A diretora Regivânia e Fernando Mineiro (PT).
Para Regivânia, a audiência possibilitou o esclarecimento de todas as dúvidas existente a respeito da implantação do piso, tanto em nível de estado e municípios. Durante a audiência, o deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), apresentou um levantamento feito pelo mesmo nos municípios do Rio Grande do Norte a respeito do atual salário pago aos professores da rede municipal. Já a deputada federal, Fátima Bezerra (PT), destacou as mobilizações que estão acontecendo em todo país para a implantação do piso.
Regivânia e Francisco das Chagas do Ministério da Educação.
Participaram da audiência representantes do Ministério da Educação, da Secretaria Estadual da Educação e da Cultura do RN – SECD; Federação dos Municípios do RN – FEMURN; Ministério Público; Tribunal de Contas do RN; União dos Dirigentes Municipais de Educação - UDIME/RN; Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE/RN; Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN FETAM/RN e de vários prefeitos e secretários de municípios.
Regivânia e a deputada Federal Fatima Bezerra durante audiência do Piso Nacional .


Um comentário:

JOÃO disse...

É assim mesmo que se faz educação. Participando de eventos como este, só mostra o compromisso do município para com seus profissionais. Espero que iniciemos 2009 com a implantação dos 2/3 do piso salarial.